terça-feira, 19 de julho de 2016

Resultado de imagem para BEIJO   PRIMEIRO BEIJO 










O primeiro beijo é uma fase da vida da menina muito importante (mas um pouco estranho ) . Eu não vou dar dicas de beijos nem nada porque o primeiro beijo ele é muito do nada e mesmo você chupando laranja e gelo , vai ser uma merda hahahaha 


Eu vou contar o meu primeiro beijo 

Eu estava em uma festa da escola , e uma amiga minha chegou em mim e falou assim: 

- Amiga aquele meu amigo quer ficar com você 

Aí eu fiquei com uma cara de tipo : FERROU 

Meu coração começou a bater muito , aí eu encostei na parede e falei :

- Onde esse menino ta ?

Quando eu olho, o menino é meio alto pra mim , mas eu nem liguei . Eu comecei a beijar ele e eu mal sabia o que eu tava fazendo. Depois que acabou eu tava toda babada . 


Foi isso na verdade hahahaha 

Mas tenho que dizer que o primeiro beijo é inesquecível hahahahah


Curti a nossa página lá no Facebook para não perder qualquer coisa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário