sexta-feira, 22 de julho de 2016

Meus produtos de cabelo favoritos + resenhas !!

Hi Girls !!! Hoje eu vou mostrar quais são os meus produtos de cabelo favoritos .


1º :   Shampoo e condicionador da TRESemmé



O TRESemmé Detox Capilar é o novo lançamento da TRESemmé . As formulas são enriquecidas com uma mistura de ingredientes botânicos como chá verde, gengibre e proteína . Ele é para todos os tipos de cabelos . O shampoo purifica suavemente o cabelo dos resíduos diários, e não contém parabenos ou corantes. Ajuda a nutrir os cabelos e a cuidar das cutículas danificadas , recuperando suavidade e força. Meu cabelo está ficando muito saudável e muito macio . Eu estou adorando esse shampoo e condicionador .












2º : Oil radiante :



Esse Oil Radiante da TRESemmé eu uso depois do banho ainda com o cabelo molhado . Ele é um óleo de macadâmia + óleo de babaçu . Eu amo esse óleo , tipo demais .

















3º : Hair spray




O hair spray da Care Liss . Ele fixa e hidrata o cabelo . Eu amo esse produto . Eu sempre faço cachos no cabelo e sempre cai , e agora com esse produto meus cachos nunca cai .





















Foi isso girls !! Eu espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma dúvida deixe aqui nos comentários ,






                                                       

                                                                         



                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário